• Bambuí, 14 de Outubro de 2019

Prefeito de Bambuí é vaiado e diz que ‘cães ladram e a caravana passa’

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A belíssima abertura da 49ª EXPO Bambuí contou com um fato constrangedor. O prefeito Olívio José Teixeira foi vaiado por parte do público presente durante seu pronunciamento.

O pronunciamento foi transmitido AO VIVO para o facebook. Confira o vídeo no final da matéria.

Em sua fala o prefeito comentou que o município está passando por dificuldades e que com trabalho o município continuará crescendo.

“Esse dia de alegria, pelo aniversário da nossa terra. Quero agradecer a Deus por ter me dado essa missão, que estamos cumprindo com muita dificuldade; Eu me preocupo muito com a opinião das pessoas de bem, pessoas de caráter; Mas os cães ladram e a caravana passa; Deus nos abençoe e vamos fazer um grande trabalho” comentou Olívio.

Algo que criou uma revolta na população foi o chefe do executivo municipal ter dito que “Os cães ladram e a caravana passa”, em referência as críticas recebidas durante seu mandato. No facebook diversas postagens questionaram o comentário feito pelo prefeito.

A TV Bambuí encaminhou mensagens e um e-mail solicitando um posicionamento do poder executivo, porém até a postagem não fomos respondidos.

ATUALIZAÇÃO: 11/07/2019 - 20H - O assessor de imprensa da Prefeitura de Bambuí disse que o executivo não irá comentar sobre o assunto.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS