Exposições e muita música prometem esquentar o inverno





SEGUUURA PEÃO! JULHO TEM QUASE 200 FESTAS E SHOWS PROGRAMADOS EM MINAS  

Prepare botas, cachecol, casaco, chapéu e disposição para se aquecer neste inverno. A estação mais charmosa do ano promete muitas atrações para o Interior de Minas. As agendas estão lotadas de shows sertanejos e românticos dos artistas nacionais mais badalados do momento. São quase 200 festas acontecendo em vários pontos do estado, de acordo com a Secretaria de Estado de Turismo (Setur/MG). Grande parte delas combina feiras, exposições agropecuárias e muita música boa. É o caso de Bambuí.

 

Bambuí: 49 anos de Expo e 133 de idade  

Neste dia 10, Bambuí completa 133 anos. Uma missa programada para as 19h abre as solenidades na área jovem do Parque de Exposições. Depois vêm rodeios, exposição de animais, desfile de carros de boi e muita festa. É nesse período que os bambuienses ausentes se reencontram e aproveitam para curtir a ExpoBambuí, que está quase cinquentona. A edição 49 chega guardada de muita expectativa e recheada de shows para todos os gostos e idades.  

Para celebrar o níver da cidade e presentear o público, a noite desta quarta começa com o esquenta de Lucas Reis & Thácio no Parque de Exposições. E prepare-se porque na quinta vem Wesley Safadão pra ninguém ficar parado. Na sexta-feira, o show é do Dennis. Sábado tem Leonardo representando a velha-guarda do sertanejo romântico e, no domingo, a festa é com Di Paulo & Paulino. Somente o show de abertura é de graça, mas se você quiser tentar a sorte e economizar, aí vai uma dica quente: tem sorteio de ingressos rolando na fanpage da TV Bambuí. Depois de ler a coluna, vá lá saber como participar e ganhar.

Depois da ExpoBambuí, o show continua... Confira o roteiro:

Assim que termina a ExpoBambuí, vem uma agenda de eventos agropecuários em todo o estado. Muitos deles acontecem em cidades próximas, como Luz, Pimenta, Piumhi, Dores do Indaiá, Abaeté e Santo Antônio do Monte. Neste ano, um elenco de famosos vai pisar os palcos de Minas. Dentre eles estão Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Trio Parada Dura, Marcos & Belluti, César Menotti e Fabiano, Felipe Araújo e Bruno e Marrone. Quem quiser dar um rolé pelo circuito de festas julinas em Minas, é bom se programar. Você confere datas e locais nos flyers de exposições próximas a Bambuí.

E se alguma exposição ou atração do Centro-Oeste mineiro não foi citada, complete as informações. Envie o seu comentário ou faça CONEXÃO pelas minhas redes. Este espaço é seu!

Ah! Para ganhar os ingressos, clique aqui e participe. Adooooro!         

e-mail: conexãodanielavargas@gmail.com

facebook: Daniela Vargas

Instagram: @danivargasbh

 

Daniela Vargas nasceu em Bambuí, é jornalista, especializada em Gestão Cultural, repórter do Canal Brasil e das Mostras de Cinema de Tiradentes, Ouro Preto e BH, produtora de conteúdo, mestre de cerimônias e colunista na TV Bambuí.

CONEXÃO

Daniela Vargas nasceu em Bambuí, é jornalista, especializada em Gestão Cultural, repórter do Canal Brasil e das Mostras de Cinema de Tiradentes, Ouro Preto e BH, produtora de conteúdo, mestre de cerimônias e colunista da TV Bambuí.

E-mail: conexaodanielavargas@gmail.com 
Facebook: Daniela Vargas
Instagram: danivargasbh