• Bambuí, 23 de Outubro de 2019

Condutor de carreta que morreu em acidente na BR-262 não é de Bambuí

Foto: Reprodução

A TV Bambuí procurou informações sobre o condutor, de 59 anos, que faleceu em um acidente de trânsito na BR-262, próximo a Bom Despacho, na tarde desta segunda-feira (1º), e verificou-se que na realidade a vítima é natural de Pará de Minas e prestava serviço para uma transportadora de Bambuí.

O ACIDENTE

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bitrem com placas de Bambuí, seguia no sentido Bom Despacho para Nova Serrana, quando na altura do KM 471, foi atingida na lateral por outra carreta que tentava desviar de um caminhão estacionado no acostamento da rodovia. 

Com o impacto o motorista da carreta com placas de Bambuí, perdeu o controle da direção, saiu da pista e tombou. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista da carreta que provocou o acidente, com placas de Contagem, fugiu do local. Uma viatura da Polícia Militar que passava no momento do acidente acompanhou a carreta e conseguiu localizar o motorista de 46 anos. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil de Bom Despacho por fugir sem prestar socorros. O caminhão que estava estacionado no acostamento, não foi localizado. 

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS