• Bambuí, 23 de Outubro de 2019

Arcanjos Solidários e MAC realizam campanha em prol de Bambuiense que necessita de cirurgia

A Associação Grupo Arcanjos Solidários de Bambuí com o apoio do MAC estão promovendo uma campanha solidária de arrecadação de fundos para a realização do procedimento cirúrgico de Inês Maria Vieira.

Diante da situação relatada por Dona Inês que procurou ajuda junto ao Grupo dos Arcanjos Solidários. Inês sofre com um problema de saúde no qual várias mulheres já passaram. Ela precisa fazer a retirada do útero (estercectomia) ela está sofrendo com fortes dores e hemorragia interna, que está sendo contida por medicamentos que estão causando grandes efeitos colaterais. A cirurgia custa um valor aproximado de R$ 4.700,00, um montante que Inês não tem condições de custear, devido suas complicações financeiras.

Ela aguarda resposta na fila do SUS a algum tempo, mas ainda não foi possível a disponibilidade da vaga, o que deixa Inês a cada dia que passa com o temor que seja tarde demais. Se você nesse momento está lendo essa mensagem, quiser e puder ajudar essa causa que nós Arcanjos Solidários abraçamos com qualquer valor, entre em contato conosco ou faça sua contribuição diretamente para ela. O grupo Arcanjos de Bambuí confere a veracidade das informações e legalidade dos fatos e acredita que com um pouco da união de todos, a Inês vai conseguir operar e melhorar.

As doações podem ser depositadas diretamente na conta 

Caixa Econômica Federal

Conta: 54181-0

Agência: 1901

Operação: 013

Nome: Cíntia Cristina Aparecida


Compartilhe:

COMENTÁRIOS