Encontro de Carros Antigos e Motos de Bambuí é um sucesso

O 4º Encontro de Carros Antigos e Motos foi um sucesso, reuniu dezenas de veículos e atraiu a atenção e a admiração dos bambuienses na manhã do domingo, dia 30 de junho, na praça Coronel Torres. Com a boa aceitação do evento tanto da população quanto pelos proprietários o Encontro de Carros Antigos e Motos já se torna um evento no calendário de atividades de Bambuí.

O Encontro reuniu veículos antigos de várias regiões de Minas, como Alto Paranaíba e Sul de Minas, além das cidades vizinhas de Arcos, Iguatama, Medeiros, Piumhi e de Bambuí. Alguns carros são verdadeiras relíquias bem conservadas e por isto são considerados carros antigos e não carros velhos. O evento reuniu também dezenas de motos de vários estilos e motoqueiros de várias idades, que antes de chegarem na praça Coronel Torres desfilaram por várias ruas de Bambuí. O encontro teve uma novidade, a participação de duas bicicletas da década de 70. Além dos veículos os bambuienses ainda curtiram a boa música de Jonas e Fábio e Banda.

Assim, o Encontro de Carros Antigos e Motos vai ganhando mais força e já ficou definida uma data para que seja realizado, todo último domingo de junho. A data foi confirmada pelo prefeito Olívio Teixeira que agradeceu a participação dos motoristas, motociclistas e da população que compareceram ao encontro. O evento é uma realização conjunta entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Clube de Antigomobilismo de Bambuí e Clube de Motociclistas de Bambuí.