• Bambuí, 13 de Novembro de 2019

Vereador mata sobrinho e choca Pedra do Indaiá

Foto: Portal MPA

Um crime bárbaro chocou a pacata Pedra do Indaiá durante o fim de semana. O vereador Antônio Marcos Silva (PT), de 50 anos, usou uma espingarda para assassinar o próprio sobrinho. Popularmente conhecido como Tonho Marco, o autor fugiu da cena do crime e se encontra foragido. A arma de fogo usada no crime é ilegal.

O Homicídio

O crime ocorreu na comunidade rural de Mata dos Lemos durante a manhã de ontem (29). Num sítio, parentes estavam numa confraternização familiar quando surgiu um desentendimento entre as partes.

Após fortes discussões, Tonho Marco saiu do local e tomou rumo ignorado. Momentos depois, o homem voltou com uma espingarda e efetuou disparos contra duas pessoas presentes.

Um jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos e morreu rapidamente. Um idoso foi alvejado no braço, mas passa bem.

Após o crime, o vereador fugiu num veículo Fiat Uno de cor azul. Até o momento, o parlamentar está foragido.

Vítima

O velório do jovem Marcos Vinícius Nogueira, de 21 anos, ocorreu na tarde de hoje (30). O rapaz era querido na cidade. Muitas pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério de Pedra do Indaiá. Amigos e familiares prestaram luto. Todos exigem justiça. Polícia Civil e Polícia Militar agem juntos em fortes diligências em toda a região.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS