PM prende casal, apreende drogas e mais de R$7 mil, em Para de Minas

Na noite de quinta-feira (27), na Rua Mário Moura, no bairro Jardim das Oliveiras, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 02 barras grandes e 10 buchas de cocaína, 05 tabletes e uma bucha de maconha, 01 balança de precisão, R$7.030,00 em dinheiro, 02 veículos e outros objetos ligados ao tráfico. 

Os militares faziam patrulhamento pela Av. N. S. da Piedade, no bairro Santos Dumont, onde resolveram abordar um homem de 26 anos, em atitude suspeita, sentado em cima de uma motocicleta estacionada na via. Durante busca pessoal, foram encontradas duas buchas de cocaína, prontas para o comércio.

Com apoio de outras equipes do policiamento, os militares foram até a residência do suspeito na Rua Mário Moura, no bairro Jardim das Oliveiras, onde a sua esposa, de 33 anos, autorizou a entrada da Polícia. Inicialmente, ela entregou aos policiais, mais 04 buchas de cocaína e uma quantia em dinheiro. Durante buscas na residência, os militares encontraram o restante da droga, dinheiro e objetos.

A moto usada pelo homem e um carro Honda Civic, estacionado na garagem do casal, foram apreendidos. O homem de 26 anos e a mulher de 33 foram presos. O material foi apreendido.