• Bambuí, 21 de Setembro de 2019

Cavalgada beneficente da Equoterapia será em agosto, em Bambuí

Foto: Divulgação

Bambuí terá uma nova Cavalgada Beneficente da Equoterapia, que acontecerá no dia 17 de agosto, do IFMG- Campus Bambuí até o Clube dos Cavaleiros, na BR 354. O objetivo é arrecadar recursos para melhorar cada vez mais os atendimentos realizados no Centro de Equoterapia.

A cavalgada da Equoterapia terá início às 11hs, saindo do IFMG com percurso por várias ruas da cidade e chegada no Clube dos Cavaleiros, passando pelos Quartéis e pelo túnel na BR 354. Quem participar terá 4 shows: Bruna Araújo, Marco Thulio Violeiro, Giuliano e Michele e Ana Luísa Camargos e, ainda direito a churrasco e acompanhamentos. Os interessados em participar terão que adquirir o ingresso, que será vendido a 25 reais. Pontos de vendas: Mega Mix, Agropec, Selaria Coimbra, Selaria União, Versata e BMA – Agro Nova. Toda a renda será revertida ao atendimento realizado no Centro de Equoterapia.

O Centro de Equoterapia do IFMG- Campus Bambuí, é especializado no tratamento de crianças, adolescentes e adultos que tem como método terapêutico o cavalo. É uma entidade filantrópica que atua com o apoio da Prefeitura Municipal de Bambuí e oferece atendimento gratuito aos praticantes com uma abordagem interdisciplinar e humana.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS