Homem desfere diversos golpes de faca na ex-mulher em Bambuí; Polícia procura por autor

Uma mulher, de 23 anos, foi brutalmente atingida por diversos golpes de faca na manhã desta quarta-feira (26), por seu ex-marido, enquanto trabalhava em uma loja de roupas no centro de Bambuí. Após desferir os golpes contra a vítima o autor fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo informações preliminares colhidas no local do crime, o autor, identificado como W. A. A., de 39 anos, foi até o local de trabalho da vítima e pediu para conversar com a mesma. Em um local isolado da loja ele começou a desferir diversos golpes de faca contra a jovem, com a chegada de algumas pessoas o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada e ao chegar ao local encaminhou a vítima para o Pronto-Atendimento do Hospital Nossa Senhora do Brasil. O estado de saúde da jovem é grave e uma equipe médica foi acionada para auxliar no atendimento.

A PC e a PM estão em rastreamento tentado localizar o autor do crime. Qualquer informação que leve ao paradeiro do criminoso podem ser encaminhadas ao 190 da PM ou 197 da PC.