PRF apreende 80 quilos de maconha em carro na BR-262

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com participação de policiais de Bom Despacho e Araxá apreenderam na noite da última sexta-feira (21) aproximadamente 80 kg de maconha em um HB20 na BR-262, saída de Belo Horizonte para o Espírito Santo. Os agentes de Araxá e Bom Despacho estão participando da operação Copa América, que está sendo realizada em Belo Horizonte e na Região Metropolitana. 

De acordo com a PRF, os militares desconfiaram de três carros que estavam estacionados às margens da rodovia. Quando viram os policiais, os ocupantes de um dos veículos fugiram para um matagal.

Ainda segundo a PRF, três homens que estavam nos outros carros deram versões desencontradas, aumentando a suspeita sobre eles. Ao fazer uma busca nos veículos, os agentes encontraram 86 tabletes de maconha, somando 80 quilos, escondidos em duas malas, além de rádios comunicadores.

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da Polícia Federal (PF) em Belo Horizonte, juntamente com a droga e o carro apreendido.