Homem esfaqueia mulher e cunhado em Araxá depois de encontrá-los na cama

O pedreiro Álvaro Martins da Silva, de 53 anos, matou a facadas a mulher Maria do Socorro de Souza, de 47, e o cunhado Francinaldo da Silva Sales, de 30. O crime ocorreu na noite de sábado (22) na rua Rosa Cavalini, no Bairro Salomão Drummond, em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com o sargento Rodrigo Lírio, da 183ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito se apresentou ao plantão da Polícia Civil e informou que havia cometido o duplo homicídio.
 
Álvaro relatou que esteve na casa de Francinaldo na manhã de sábado. Os dois beberam juntos e ele combinou de voltar mais tarde. Quando retornou à casa do cunhado, por volta de meia noite, o suspeito encontrou a mulher com ele na mesma cama. "Ele deparou com a mulher dormindo na cama do cunhado. Foi até a cozinha pegou a faca, acordou as duas vítimas. Primeiro, ele atingiu Francinaldo e depois Maria do Socorro", informou o sargento.
 
Francinaldo teve uam perfuração no tórax. Segundo testemunhas, ele ainda pediu socorro na casa de um sobrinho de quem era vizinho, mas  voltou para casa não resistiu ao ferimento, caindo na cozinha. O Corpo de Bombeiros encontrou Maria do Socorro, com perfuração na região esquerda do tronco, sem sinais vitais. Ela estava no quarto.  
 
Depois de esfaquear mulher e cunhado, Álvaro pegou um táxi no Terminal Rodoviário e se apresentou na Delegacia de Polícia de Araxá. Um vizinho teria chegado no local do crime, encontrou a faca ensanguentada e a lavou. Álvaro foi encaminhado ao Pronto-atendimento e depois foi detido em flagrante.