• Bambuí, 23 de Outubro de 2019

Ladrões roubam táxi, trocam tiros com a polícia e capotam carro na BR-262

Foto: Boca no Trombone

Um taxista foi alvo de uma ação criminosa, na madrugada desta sexta-feira (21), em Uberaba. Vítima de assalto, o homem perdeu sua ferramenta de trabalho, uma vez que após o roubo, os ladrões capotaram o veículo durante a fuga na BR-262.

De acordo com informações, o motorista contou que foi solicitado para uma corrida na Avenida Nenê Sabino, onde no local, três pessoas embarcaram no veículo. Já no interior do automóvel, um deles anunciou o assalto e o segundo tentou asfixiar o motorista utilizando uma blusa de frio. Eles ordenaram que o homem parasse o carro na principal avenida do Distrito Industrial I, e fugiram sentido bairro Alfredo Freire.

Após repassar o delito na rede de rádio, todas as viaturas do turno iniciaram rastreamento. Minutos depois o carro da vítima foi visto em alta velocidade na BR-262, sendo todas as ordens de parada negadas pelos marginais.

Um dos ocupantes chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura policial que seguia logo atrás, sendo que a agressão também foi revidada com outros tiros. 

Não conseguindo controlar o veículo em alta velocidade, os assaltantes capotaram o carro nas proximidades do Km 818. Com a chegada de reforço, os policiais se aproximaram e viram que os ocupantes já tinham fugido. Imediatamente foi acionada equipe da Rondas Ostensivas com Cães – Rocca, onde após buscas, o cão Karran localizou e imobilizou um suspeito, de 15 anos.

O acusado apresentava várias lesões ocasionadas por mordidas do cão, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento São Benedito, onde recebeu atendimento. Os demais autores não foram localizados.

O veículo recuperado foi removido para um pátio credenciado ao Detran-MG


Compartilhe:

COMENTÁRIOS