Homem é morto com tiros na cabeça em Divinópolis

Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros, durante a noite desta quinta-feira (20), no bairro Maria Peçanha, em Divinópolis. O crime ocorreu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, que não possuía passagens, estava sentada e acompanhada de três testemunhas em um banco, quando um suspeito, que saiu de um lugar escuro, próximo à esquina da via, se aproximou procurando pelo homem, com a mão sob a jaqueta. 

Após a identificação, ele efetuou diversos disparos e as outras três pessoas conseguiram fugir. No local, a perícia localizou 15 estojos de calibre 40, que foram recolhidos. Ainda segundo a PM, as testemunhas também relataram que pouco antes do crime, elas viram uma motocicleta, seguida de um pequeno carro de cor cinza, passando pela região.

O Samu compareceu ao local, mas constatou que a vítima já estava sem sinais vitais, com perfurações na cabeça. Os médicos atenderam a mãe da vítima, de 51 anos, que estava com estresse psicológico, devido ao ocorrido. 

Ela foi medicada, conforme orientação do médico regulador e não precisou ser encaminhada para o pronto atendimento. A PM segue em rastreamento para localizar o suspeito.