• Bambuí, 17 de Setembro de 2019

Prefeitura de Bambuí diz que 'não deixará a população carente de atendimento'

O prefeito Olívio Teixeira reforça o seu compromisso com a saúde da população, e com base no referido diagnóstico situacional do Hospital, buscará o melhor acordo, cumprindo seu papel de gestor público e respeitando os limites impostos pela legislação vigente. “É necessário que a população entenda que a crise financeira que os municípios de Minas estão enfrentando, não permite que realizemos compromissos que não conseguiremos cumprir a curto, médio e longo prazo”.

Reforça ainda que a diretoria do hospital está precipitando em suas afirmações, em momento algum o Prefeito manifestou interesse em encerrar o contrato com o hospital, sabe da necessidade e importância desta parceria. 

A administração municipal comunica a todos que em cumprimento ao acordo assinado perante o Ministério Público, no último dia 30/05 (cópia anexo), entre a Prefeitura Municipal de Bambuí e o Hospital Nossa Senhora do Brasil, ficou acordado que após o resultado do diagnóstico seria agendado nova reunião. Tendo em vista o recebimento do diagnóstico situacional por esta administração, o Ministério Público agendou reunião para o dia 19/06/19, às 14:00h. 

O prefeito Olívio Teixeira não deixará a população carente de atendimento, assim como o hospital afirma oferecer o melhor atendimento, esta administração também será capaz, na impossibilidade de não haver acordo.

Acesse a ata:
www.bambui.mg.gov.br/ata.pdf


Compartilhe:

COMENTÁRIOS