• Bambuí, 13 de Novembro de 2019

Brasil atropela Honduras por 7 a 0 em último teste antes da estreia na Copa América

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Foi um passeio. Com um futebol leve, objetivo e eficiente o Brasil goleou Honduras por 7 a 0, nesse domingo (9), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no último amistoso antes da estreia na Copa América.

Os gols da Seleção foram marcados por Gabriel Jesus (duas vezes), Thiago Silva, Philippe Coutinho, David Neres, Roberto Firmino e Richarlison.

Além da boa atuação, a vida do time comandado pelo técnico Tite foi facilitada pela expulsão do atacante Quioto, ainda no primeiro tempo, após falta dura no volante Arhur.

O volante do Barcelona, inclusive, teve que deixar o gramado após o lance, sentindo muitas dores no pé direito, dando lugar a Allan.

Mesmo com a superioridade númerica em campo e com a grande vantagem no placar, o Brasil manteve a intensidade durante toda a partida, buscando o gol até os minutos finais, deixando claro que queria deixar para trás a má impressão deixada nos últimos amistoso, em que o time apresentou um rendimento abaixo do esperado.

Visivelmente com um ambiente mais leve, a Seleção Brasileira agora volta o foco para a estreia na Copa América, contra a Bolívia, na próxima sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi.

 

Compartilhe:

COMENTÁRIOS