• Bambuí, 14 de Outubro de 2019

FISIO LIFE Candola Sion é reinaugurada em Bambuí

Foto: Reprodução

Aconteceu nesta sexta-feira (08) a reinauguração da Clínica FISIO LIFE Candola Sion da empresária e fisioterapeuta Fabiana Barcelos Alves Silva. O evento contou com a presença de amigos, clientes e convidados.

Fabiana Barcelos Alves Silva se formou em fisioterapia pela UNIFESP e posteriormente se especializou em Geriatria, Ortopedia, Traumatologia, Respiratória e Pilates. Fabiana começou sua carreira profissional atuando no Hospital Albert Einstein e posteriormente trabalhou na área de fisioterapia na Santa Casa de SP. Em 2010 decidiu vir para Bambuí onde abriu uma clínica e começou a expandir seus conhecimentos para trabalhar com Pilates.

Desde então abriu sua clinica em Bambuí, porém recentemente viu a necessidade de se expandir para atender novos clientes.

 “Tudo começou pela vontade de proporcionar um melhor atendimento aos meus clientes e a população de Bambuí, e isso foi possível devido ao crescimento do bairro Candolas Sion, onde encontramos um espaço ideal para ampliar o espaço; Tudo é feito com amor e dedicação que cada indivíduo necessita poder cada vez mais aumentar nossa demanda de atendimento, mas sempre presando a qualidade e evolução de cada paciente é extremamente gratificante” comentou Fabiana Barcelos.

Fabiana aproveitou para agradecer pelas conquistas profissionais e pessoais.

“Gostaria de agradecer a Deus e a todos meus pacientes, que sem eles esse novo espaço jamais teria sentido, e também aos meus pais Maurício Alves Xavier e Rosanea Barcelos por terem acreditado em mim e na minha forma de atuar na área, sempre com muita dignidade e respeito ao próximo; Agradeço ao meu esposo Fernando Pereira e as minhas filhas Maria Fernanda Barcelos e Mariana Barcelos por terem me apoiado em todos os momentos do meu crescimento profissional e pessoal” ressaltou Fabiana Barcelos.

Faça uma visita!

Rua Antônio Custódio da Silveira, 26 (AO LADO DA CONFRARIA).

Agende um horário: (37) 99965-6277.

Facebook: fb.com/fabiana.barcelos.969


Compartilhe:

COMENTÁRIOS