Mulher é presa suspeita de matar namorado com punhal em Formiga

Uma mulher de 37 anos de idade, foi presa nesta sexta-feira 07, no bairro Cidade Nova, suspeita de ter matado seu namorado, um homem de 41 anos.

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (06), na rua Coronel José Justino Rodrigues Nunes, bairro Centenário. Durante patrulhamento, policiais militares depararam com a irmã da vítima, dizendo que tentou entrar em contato com o irmão durante o dia por várias vezes e não conseguiu, então resolveu ir até a casa dele e que, ao abrir o portão, viu o corpo caído ao chão.

Os policiais militares deslocaram até o local e constataram o fato. Acionaram o SAMU, onde o médico confirmou o óbito.

Segundo informações de vizinhos do local, eram constantes os desentendimentos entre a vítima e sua namorada e que ameaçavam um ao outro de morte, com frequência.

Após várias diligências, policiais militares do 63º BPM identificaram e conseguiram localizar, na manhã desta sexta-feira, a autora do crime. Após diálogo sobre o fato, a autora confessou que desferiu duas punhaladas na vítima para se defender de agressões que estava sofrendo. Foi localizado dentro de um tronco de árvore e apreendido pelos policiais militares, um punhal utilizado no crime.

A mulher foi presa e encaminhada, juntamente com a arma apreendida, para a Delegacia da Polícia Civil em Formiga.