• Bambuí, 19 de Agosto de 2019

PM recupera etanol furtado que seria vendido clandestinamente em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí recuperou na noite de segunda-feira (03), 10 vasilhames cheios de etanol que haviam sido retirados de forma clandestina de uma carreta. Os autores do furto foram identificados.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a PM foi informada que dois homens, sendo um deles o condutor da carreta, estavam parados em uma estrada vicinal, que dá acesso a LMG-827, retirando de forma clandestina combustível etanol de uma carreta que faz o transporte de Bambuí para a Unidade Ipiranga Produtos de Petróleo, na cidade de Betim.

Diante das informações os militares se dirigiram até o local e avistaram o momento em que um veículo Fiat Elba, em atitudes suspeitas, trafegava pela estrada vicinal. De imediato os militares iniciaram a abordagem e o condutor, de 36 anos, percebendo que seria preso, desembarcou rapidamente e se escondeu em um matagal, não sendo possível prende-lo.

Dentro do veículo foi encontrada uma pochete e nela estavam documentos pessoais do condutor e do veículo. Também foram encontrados 10 vasilhames cheios de etanol e 04 vazios, além de um equipamento conhecido por “chupacabra” que é utilizado para retirar o combustível dos tanques de transporte.

O autor, de 36 anos, já estava sendo investigado pela venda de combustível clandestino no município. O condutor da carreta também foi identificado, porém não foi localizado.

Todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido do local e encaminhado ao pátio conveniado ao Detran em Bambuí.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS