Vem ai o 3º Mérito Empresarial & Profissional do Jornal Cotidiano

“O trabalho gera oportunidades... As oportunidades conhecimento e respeito... E, esse respeito grande reconhecimento”.

Visando sempre o compromisso com centenas de leitores, parceiros e colaboradores de diversas cidades do estado e país, seguido pela qualidade do trabalho e seriedade de profissionais natos, o empresário e jornalista Henrique Dias junto ás empresas “Jornal Cotidiano” e “Henrique Dias Buffet” apresentam o “III Mérito Empresarial e Profissional 2019 – O Reconhecimento de Talentos”, uma noite inesquecível de premiações.

Empresas e Profissionais renomados do mercado de Minas Gerais e do Brasil, se reunirão no evento mais aguardado e requisitado do segmento profissional.
Na noite de 26 de Outubro, a cidade de Bambuí/MG, sediará uma super noite de gala com buffet completo para eternizar a memória de personalidades que desempenham suas funções com tamanha perfeição, a ponto de serem agraciadas com o Mérito, possibilitando assim, o verdadeiro Reconhecimento de Talentos!

As indicações dos laureados foram pautadas nos seguintes critérios:
>>Empresas: Modernidade; Tecnologia-inovação; Atendimento; Responsabilidade social; Padrão de qualidade e Confiança.
>>Profissionais: Que demonstraram qualidade nos serviços prestados; Possuidores de ética profissional; Que estão sempre buscando o aperfeiçoamento e atualização na sua profissão (capacitação).
>>Indicações Especiais: Atuação; Merecimento e Feito em prol da comunidade.

- EVENTO LIMITADO - BUFFET COMPLETO -
Local: Bambuí/MG


Prestigie a noite mais Vip de Minas!
Informações: (37) 9 8823-2498 / (37) 9 9904-7887
E-mail: jcotidiano@yahoo.com.br