• Bambuí, 14 de Outubro de 2019

Começa a obra na rua Santo Antônio em Bambuí

Foto: Reprodução

Começa a segunda etapa de recuperação da rua Santo Antônio, a colocação de um novo asfalto no trecho que vai da rua Manoel Pimenta até a travessia da linha de ferro. A primeira etapa, recapeamento, foi realizada no ano passado e agora inicia a parte mais trabalhosa, a retirada do antigo asfalto para a implantação de um novo asfalto.

A Prefeitura de Bambuí pede aos moradores da rua Santo Antônio e ruas adjacentes que não joguem água nos passeios e ruas no período que estiver acontecendo a obra de implantação da pavimentação asfáltica. A água prejudica o serviço de compactação da base, impedindo a aderência perfeita da massa asfáltica ao solo.

Portanto, a partir de agora a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, conta com a imprescindível colaboração e compreensão dos moradores para que a obra transcorra sem problemas e sem água escorrendo pela rua Santo Antônio. A empresa Pavidez, que ganhou a licitação para a obra, iniciou os trabalhos entre a travessia da linha férrea até o bairro Açudes.

A Prefeitura pede desculpas à população e motoristas pelos transtornos que a obra poderá causar, como mudança de trânsito, barulho e poeira.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS