• Bambuí, 23 de Outubro de 2019

Investigação da PC desbanca quadrilha que agia no tráfico de drogas em Araxá, Campos Altos, Patrocínio e Uberaba

Foto: Marcelo The Back/TVKZ

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas nessa quarta-feira (29) em Araxá, Campos Altos, Patrocínio e Uberaba.  A 2ª Delegacia Regional de Araxá contou com o apoio de policiais civis das cidades envolvidas além de uma equipe de Ibiá, num total de 25 investigadores e três delegados, além do apoio da Polícia Militar de Campos Altos.

As investigações pela Delegacia de Tóxicos de Araxá levaram a um esquema de tráfico de drogas envolvendo indivíduos que residiam nas cidades e, até mesmo, bandidos que estavam presos em Uberaba e Patrocínio e que praticavam o crime do interior das penitenciárias.

Segundo informações da PC, houve apreensão de grande quantidade de droga na penitenciária de Uberaba, cinco mandados de prisão temporária. Uma delas ocorreu em Campos Altos onde uma mulher, suspeita de envolvimento com a quadrilha, foi detida.

Ainda conforme a polícia, foram apreendidos cerca de 10 quilogramas de entorpecente, aparelhos de telefone celular e a quantia aproximada de R$ 1.500.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS