• Bambuí, 17 de Setembro de 2019

Padrasto suspeito de estuprar jovem junto com o irmão em Carmo do Cajuru é preso

Foto: Portal MPA

Em Carmo do Cajuru, a Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos. Ele é suspeito de estuprar a própria enteada, uma adolescente de 15 anos. No mês passado, a polícia já havia prendido o irmão dele, um homem de 35 anos que inclusive, havia engravidado a jovem.

Adriano Barbosa dos Santos de 38 anos foi preso nesta segunda-feira em Carmo do Cajuru. Pra entender melhor o caso, é preciso voltar ao dia dez abril, quando Luciano Delino Barbosa, de 35 anos foi preso suspeito de abusar e engravidar a jovem, até então, enteada de Adriano.

Segundo a investigação, a menina era abusada desde os dez anos de idade. A adolescente teria sido vítima de pelo menos três homens. O filho de Luciano, que reside na Espanha, além de Adriano, que era casado com a mãe da adolescente.

Os irmãos cometiam os abusos juntos, o exame de DNA solicitado pela polícia apontou que o pai da criança, hoje com um ano de idade, é Luciano. Segundo a polícia, o padrasto já havia solicitado expedição de passaporte e tinha a intenção de deixar o país. O inquérito ainda não foi finalizado e outras pessoas da família da adolescente ainda podem ser indiciadas.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS