• Bambuí, 14 de Outubro de 2019

Autor de assalto a posto de combustível é preso pela PM em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí prendeu na madrugada desta sexta-feira (24) um homem, de 30 anos, suspeito de ter assaltado um posto de combustível na Rua Alzira Torres, Bairro Lava Pés, em Bambuí.

Segundo informações das vítimas, o criminoso vestindo uma calça azul, blusa verde e uma camisa preta enrolada na cabeça, rendeu os frentistas e exigiu que eles entregassem o dinheiro que estava no caixa. O criminoso estava portando um machado e por diversas vezes bateu com ele na parede ameaçando as vítimas. Após pegar o dinheiro o criminoso evadiu sentido o fundo do bairro Lava Pés.

Com base nas características do indivíduo a Polícia Militar descobriu que o criminoso é o mesmo individuo que havia assaltado o mesmo local em data anterior. Em diligência os militares encontraram o machado utilizado no crime e as roupas usadas pelo criminoso no momento do assalto.

O criminoso é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas e por ter se envolvido em um crime com o mesmo modus operandi.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. O dinheiro não foi encontrado. As vítimas reconheceram o autor pela forma de andar e falar.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS