• Bambuí, 19 de Agosto de 2019

Casal de idosos é atropelado e um morre em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um senhor, de 94 anos, morreu e uma senhora, de 85 anos, ficou ferida após serem atropelados por uma caminhonete, na noite deste domingo (19), na rotatória do cruzamento das ruas Santos Dumont e Francisco Ângelo Remiggi, no Bairro N.S. de Fátima, próximo ao Posto Canastra, em Bambuí.

Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor, de 33 anos, seguia em alta velocidade pela Rua Santos Dumont, sentido a saída da cidade, quando atropelou o casal de idosos que estava atravessando à rotatória. As vítimas estavam indo à missa na Igreja Sagrado Coração de Jesus.

O SAMU esteve no local e socorreu a senhora, que estava consciente, e a encaminhou ao Hospital Nossa Senhora do Brasil. O senhor Cláudio Sebastião de Mendonça, de 94 anos, teve morte confirmada no local.

Segundo informações do SAMU, a senhora, de 85 anos, sofreu escoriações na perna esquerda e um corte na cabeça.

O condutor, de 33 anos, do veículo FIAT, Strada, placas OAA-9966, de Bambuí, foi apreendido e encaminhado ao quartel da PM. O veículo foi removido ao pátio conveniado ao Detran.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e colheu diversas informações para a elaboração do laudo. As imagens de circuitos de segurança de alguns estabelecimentos localizados próximo ao local do acidente irão ajudar na elucidação do crime. O laudo pericial deverá sair em até 30 dias.

Garrafas de cerveja, que segundo testemunhas estavam com o condutor, foram apreendidas pela Polícia Militar.

Segundo informações da Funerária do Hospital Nossa Senhora do Brasil o corpo do senhor Cláudio será encaminhado ao IML de Formiga, onde passará por exame de necropsia. O horário de seu velório será divulgado posteriormente.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS