• Bambuí, 19 de Agosto de 2019

Caminhão bate de frente com ônibus da Viação Campo Belo na BR-354

Foto: Portal Campo Belo

Gravíssimo acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 17, na BR-354, no KM 566, próximo a uma madeireira, no trevo de Campo Belo, saída que da acesso a cidade de Candeias/MG, envolvendo um ônibus da Viação Campo Belo de Formiga e um caminhão carregado de cal, com placa da cidade de Arcos/MG, os veículos bateram de frente.

Foram identificadas duas vítimas fatais, as vítimas feridas foram encaminhadas pela equipe do SAMU para a Santa Casa de Campo Belo.

O ônibus e o caminhão ficaram com a frente totalmente destruídas. O helicóptero do Corpo de Bombeiros está no local ajudando a socorrer as vítimas em estado grave.

O trecho da rodovia está interditado, a Polícia Rodoviária está no local, juntamente com a perícia. A Polícia Militar está dando o suporte necessário, ajudando a sinalizar o trânsito.

As vítimas fatais estão no local aguardando a perícia, posteriormente a Funerária Campo Belo fará a remoção dos corpos para o IML de Campo Belo, fazendo assim a identificação das vitimas.

O motorista e o cobrador do ônibus sofreram ferimentos graves. O motorista da carreta também sofreu ferimento


Compartilhe:

COMENTÁRIOS