• Bambuí, 21 de Setembro de 2019

Prefeitura de Bambuí oferece cursos de qualificação

Foto: Reprodução

A qualificação de uma pessoa é fundamental para o seu sucesso em qualquer atividade profissional e até na sua vida pessoal. A Prefeitura de Bambuí quer contribuir para que os bambuienses fiquem mais qualificados e oferece vários cursos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a CODEVASF e o Instituto Yara Tupynambá.

Os cursos oferecidos são nas áreas de artesanato, corte e costura, informática, modelagem e tortas e doces. Serão 25 dias de curso, com quatro horas de duração das aulas, início no dia 03 de junho e final dia 08 de julho. As inscrições são feitas no Centro de Referência em Assistência Social, CRAS, à rua Zacarias Rodrigues, 165, bairro Nossa Senhora das Graças.

O objetivo da qualificação é capacitar as pessoas dando a oportunidade de aproximar o ensino com as novas tecnologias, proporcionando a oportunidade de gerar renda e com a perspectiva de inserção no mercado de trabalho. Os participantes receberão um certificado do Instituto Yara Tupynambá.

Documentos necessários para a inscrição, cópia do RG, CPF e de comprovante de endereço e a idade mínima é de 18 anos. Serão inscritos 20 candidatos, sendo formado um cadastro reserva e para receber o certificado o aluno terá que ter uma frequência de 75% do curso.
Horário para inscrições no CRAS: 8 às 10:30 e de 12:30 às 16:30.
Rua Zacarias Rodrigues, 165, bairro Nossa Senhora das Graças


Compartilhe:

COMENTÁRIOS