• Bambuí, 14 de Outubro de 2019

Em Ibiá, homem é assassinado e corpo é jogado em vala

Foto: Marcelo The Back/TVKZ

O corpo de um homem foi encontrado em uma vala de escoamento de água nessa terça-feira (14) no final da rua 402, em Ibiá. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Edvaldo Ferreira Passos apresentava diversas lesões além de um extenso e profundo corte no pescoço. O local foi isolado até a chegada da perícia e a remoção do corpo feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Conforme a PM, vizinhos disseram que por volta das 22h de segunda-feira (13) ouviram gritos e pedidos de socorro vindo de uma casa próxima ao local onde corpo foi encontrado.  Já a dona do imóvel disse que estava completamente bêbada e não lembrava do ocorrido. Outra pessoa que estava na casa relatou que Edvaldo e os responsáveis pelo homicídio começaram uma discussão e em seguida todos foram trancados em um quarto e começaram a ouvir gritos da vítima. Segundo a testemunha, eles permaneceram no quarto até amanhecer o dia. Ainda segundo o relato, na manhã de terça, os assassinos limparam o sangue que estava no chão da casa.

A PM informou à imprensa que os autores foram localizados e presos; eles foram entregues à autoridade judiciária de plantão.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS