• Bambuí, 14 de Outubro de 2019

PM apreende menor for furto e recupera tabletes em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

A Polícia Militar de Bambuí apreendeu na manhã desta terça-feira (14) um adolescente, de 16 anos, que é conhecido por diversos furtos e roubos no município.  Outro adolescente, de 15 anos, foi apreendido e um homem, de 51 anos, preso por receptação.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, um adolescente, de 16 anos, que já é conhecido por diversos crimes no município, entrou em uma residência à Rua Campos Altos, Bairro N.S. Fátima, e aproveitando-se que a porta dos fundos da residência estava destrancada revirou diversos pertences da vítima e furtou dois tabletes.

Posteriormente o adolescente, de 16 anos, trocou os eletrônicos por drogas em uma boca de fumo no Bairro Lava Pés. Um homem, de 51 anos, apontado como o primeiro receptador dos objetos furtados, vendeu os tabletes para outro adolescente, de 15 anos, pela quantia de R$50,00. O homem foi identificado e preso.

Sabendo que estava sendo procurado pela PM, e por recomendação de sua mãe, o adolescente de 15 anos, se dirigiu até o quartel da PM e entregou os tabletes produto de furto. Ele foi apreendido por receptação.

Os três envolvidos na ocorrência foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.

 


Compartilhe:

COMENTÁRIOS