• Bambuí, 10 de Dezembro de 2019

Homem fica irritado com insistência de entregador de comida e acaba morto com golpe de capacete

Foto: BHAZ

Um homem de 39 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (3) após se desentender com o entregador de comida. Ele ficou irritado com a insistência do motoboy, partiu pra cima do jovem de 21 anos e acabou morrendo ao levar um golpe de capacete.

O caso ocorreu no horário do almoço em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O motoboy se deslocou, por volta das 11h, ao bairro Morada do Vale para entregar o almoço a um cliente. Chegando lá, alega ter acionado o interfone da residência várias vezes, buzinado e batido no portão ao menos em três oportunidades – sem resposta do freguês.

Após as tentativas do entregador, o cliente de 39 anos abriu o portão irritado alegando que estava trabalhando e que o motoboy não precisava ter buzinado e tocado o interfone com tanta insistência. Os dois, então, começaram um bate-boca seguido de briga.

Aos militares, o entregador afirmou que flagrou o desafeto entrando na garagem e desconfiou que ele pegou algo para feri-lo. O motoboy, então, desferiu um golpe de capacete contra o cliente, que caiu na porta de casa morto.

O jovem levado a uma unidade de saúde tratar dos ferimentos gerados pela briga e detido por homicídio.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS