• Bambuí, 12 de Dezembro de 2019

Ladrão chora ao levar ‘mata-leão’ de vítima de assalto

Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto ocorrida em Praia Grande (SP), nesta sexta-feira (3), terminou mal para um adolescente que roubou o celular de uma mulher. Lutadora de jiu-jitsu A vítima reagiu e conseguiu imobilizar o ladrão. Ela correu atrás dele e aplicou um golpe conhecido popularmente como “mata-leão”. O rapaz ficou imobilizado até a chegada de policiais militares. Um vídeo que mostra vítima e autor, ao chão, viralizou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o garoto chegou a chorar enquanto pedia ajuda de quem observava toda a movimentação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher caminhava tranquilamente pelo bairro Jardim Melvi quando foi surpreendida pelo adolescente. Ele tomou o celular da mão dela e correu para fugir. No entanto, a vítima pediu ajuda ao marido e, de carro, os dois conseguiram alcançar o rapaz, que foi fechado pelo veículo. A mulher desembarcou rapidamente e o e imobilizou.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher ainda segurando o adolescente pelo pescoço ao chão. Ele foi apreendido e levado pelos militares para a Delegacia Sede, onde a ocorrência do caso foi registrada.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS