• Bambuí, 17 de Setembro de 2019

Carreta e caminhão batem de frente e motorista morre carbonizado na BR-262 em Campos Altos

Foto: Marcelo The Back

Um acidente entre uma carreta e um caminhão matou uma pessoa por volta de 00h15 desta quinta-feira (25) no km 601 da BR-262, cerca de 500 metros da praça de pedágio, município de Campos Altos. Segundo informações, colhidas pela reportagem, o caminhão invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a carreta. Com a batida, um dos veículos começou a pegar fogo e logo as chamas já atingiram o outro envolvido. O motorista da carreta conseguiu sair da cabine e sobreviveu. O condutor do caminhão morreu carbonizado.

A vítima ferida foi socorrida pelo resgate da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O caminhão era de Santa Catarina. Até o fechamento da matéria não havia informações sobre a identidade da vítima fatal.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos por várias horas. A Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estiveram no local.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS