PC e PM cumprem 10 mandados de busca e apreensão em Bambuí

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar cumpriu na tarde desta quarta-feira (10), dez mandados de busca e apreensão em diversos pontos do município, em que existem denúncias de tráfico de drogas.

“Instauramos inquérito policial para investigar as denúncias de tráfico de drogas e existência de armas de fogo; As investigações irão continuar” comentou Dra. Cláudia Cipullo, delegada de Polícia.

Em um dos alvos, na Rua Mato Grosso, Bairro Lava Pés, foi localizado R$204,00, espada, faca de caça, lanterna, simulacro de arma e pistola e uma bucha de maconha. Um homem, de 21 anos, foi preso.

Outro alvo, na Rua Araguari, também no Bairro Lava Pés, foi localizado R$105,00 um estilete e diversos materiais utilizados para embalar droga. Em conversa com adolescente, de 17 anos, que foi apreendido, o mesmo confessou que faz mercancia de drogas e na noite anterior havia vendido mais de 60 pedras de crack.

A Operação “Combate ao Tráfico” contou com a participação de 4 viaturas de Polícia Civil e 4 viaturas da Polícia Militar. Participaram da operação policiais civis de Bambuí e Formiga, além dos policiais militares de Bambuí e Tapiraí.

PS: A foto é de apenas uma das apreensões.