Criança de 10 meses morre após ser atropelada junto com a avó em Nova Serrana

No início da tarde desta terça-feira, dia 26 de março, uma criança de 10 meses de idade morreu após ser atropelada juntamente com sua avó, por um motociclista em fuga, no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana.

Segundo apurado, a Polícia Militar, identificou um motociclista em atitude suspeita, deu a ordem de parada para a abordagem, o que foi desobedecido, tendo o suspeito iniciado a tentativa de fuga.

Durante a fuga pelo bairro Novo Horizonte, na Avenida Itália, o suspeito atropelou uma senhora, com idade de 45 anos e uma menina de 10 meses.

Segundo informado as duas vítimas foram atendidas e socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, contudo a criança de 10 meses que não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

Conforme informado pelo setor de comunicação do SAMU, o suspeito foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava consciente, apresentando lesão nos lábios, com escoriações na face, braços e pernas.

De acordo com a assessoria organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar em Nova Serrana, após receber os atendimentos o suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta estava sendo conduzida pelo autor E.S.F, 23 anos, o qual possui passagens por crime de trânsito e alvo de Operação Conjunta de Combate a Homicídios por parte da Seção de InteligênciaI do 60º BPM