Polícia Militar prende mulher pelo crime de receptação em Bambuí

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 31 anos, pelo crime de receptação na manhã desta segunda-feira (25) em Bambuí..

Segundo a vítima (um frentista) em data pretérita teve furtado de seu veículo VW Fusca 04 calotas com características próprias.

Uma mulher ao abastecer seu veículo VW Gol no Posto de Combustível onde a vítima trabalha, foi questionada por este sobre as calotas que estavam no veículo o qual esta abastecia, pois pareciam muito com as suas. Esta nervosa disse que adquiriu de um jovem a qual não soube informar quem. Após abastecer o veículo a mulher foi para sua casa.

Imediatamente a vítima acionou a Polícia Militar, onde os militares com base nas informações e características da mulher, deslocaram até a residência desta localizada na Rua Ronan Nascimento, Bairro Nações, onde após cientificá-la que as calotas haviam sido furtadas, a mesma entregou aos militares 03 das 04 calotas tendo em vista que uma delas havia quebrado. 

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de receptação sendo conduzida juntamente com as calotas até a Delegacia de Polícia Civil em Bambuí.