PM prende suspeitos e apreende adolescente por tráfico de drogas

Na noite de ontem (21), na Rua Eurico Chaves, bairro Lagoa Cidade, e também em uma residência do bairro N. S. Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu 05 suspeitos por tráfico, apreendendo 02 tabletes de pasta base para cocaína, 55 pedras de crack, 02 balanças de precisão, R$744,00 em dinheiro, uma quantia em dinheiro paraguaio, além de 04 celulares.

A PM recebeu denúncias de que um casal, ocupando um veículo com placa do Estado de São Paulo entregaria drogas para um homem de 49 anos, pai de um suspeito que está preso por tráfico. Foi realizada uma operação, monitorando alguns endereços ligados aos suspeitos.

Foi abordada uma caminhonete Saveiro, com placa de Ribeirão Preto-SP, ocupada por um casal, sendo a mulher de 50 anos e o homem de 27 anos. Durante buscas no veículo, foram encontradas escondidas sob o forro da cabine, as duas barras de pasta base de cocaína citadas.

Os militares foram a residência do pai do detento citado, na Rua Sá Chica, bairro N.S. Aparecida, onde um adolescente de 15 anos tentou fugir correndo, mas foi contido e abordado, sendo apreendidas com ele, as 55 pedras de crack citadas.

Na casa foram abordados o pai do detento citado, o suspeito de 49 anos e a namorada do adolescente que foi abordado com as pedras de crack, de 18 anos. O homem de 49 anos tentou se desfazer de um celular, com o qual havia se comunicado com o casal ocupante da Saveiro, o que comprova sua ligação com eles.

Na sua residência ainda foram encontrados celulares de origem suspeita, as balanças de precisão e o dinheiro citado. Foi constatado ainda que a suspeita de 50 anos participa de uma organização criminosa, na qual tem a função, dentre outras, de cadastrar novos membros. Ela é residente em Ribeirão das Neves e o suspeito que lhe acompanhava, de 27 anos, é residente em Ribeirão Preto-SP.

Os suspeitos foram presos, o adolescente apreendido, sendo conduzidos à Delegacia com o material apreendido.