• Bambuí, 18 de Fevereiro de 2020

Homem embriagado bate caminhonete e é preso pela PM em Bambuí

Foto: Marco Antônio/TV Bambuí

Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (07), com visíveis sinais de embriaguez, após colidir seu veículo contra o portão de uma residência na Rua Tiradentes, Bairro Rola Moça, em Bambuí.

Segundo informações colhidas no local, o condutor seguia em seu veículo VW Saveiro, preta, placas HHW-1402, de Medeiros/MG, sentido o centro da cidade quando em determinado momento perdeu o controle e colidiu contra o portão de uma residência, próximo a oficina do Stive. Felizmente ninguém ficou ferido.

Com a chegada da PM o condutor, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso e o veículo apreendido. O veículo foi removido ao Pátio credenciado ao Detran.

Além de estar embriagado o condutor estava com sua habilitação vencida desde 2009. Dentro do veículo foram encontradas diversas garrafas de cerveja.

A PM registrou uma ocorrência sobre o fato para providências futuras. O condutor, de 32 anos, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga. Onde ficará preso até o pagamento da fiança.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS