Adolescentes são alvejados em Pompéu e tudo indica vingança

Na noite de ontem, militares da cidade de Pompéu foram acionados na rua Ozéias Cordeiro Valadares, onde um adolescente, de 16 anos foi alvejado com vários disparos de  arma de fogo. Ainda consciente, ele foi levado ao atendimento médico e constatado, onze perfurações em seu corpo. A mãe dele contou que estavam em casa, momento em que chegaram quatro indivíduos e entraram direto no quarto e atiraram apenas na direção de seu filho.

Ainda ontem, outro adolescente, de 15 anos, também levou um tiro de arma de fogo sendo atingido no pescoço. Ao ser socorrido pela viatura policial, contou que recebeu uma ligação dizendo que o outro adolescente de 16 anos havia sido alvejado e que, quando foi sair de casa deparou com os suspeitos, eles já estavam na porta da casa dele e efetuaram vários disparos em sua direção.

Devido à primeira vítima referenciada possuir envolvimento com o tráfico de drogas, foram realizadas buscas e localizadas 81 pedras de crack.  No dia 23 de janeiro de 2019, uma pessoa foi alvejada por um disparo de arma de fogo, cujo suspeito apontado pela prática do delito é o adolescente de 15 anos.