• Bambuí, 15 de Dezembro de 2019

Homem sofre tentativa de assassinato em Formiga

Foto: Reprodução

Na manhã dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar localizou e aprendeu um adolescente de 16 anos após ele ter agredido outro jovem de 19 anos com dois golpes de faca no abdome.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer à Praça Ferreira Pires, centro, onde a vítima estava com ferimentos no abdome. Ele repassou aos policiais as informações sobre o agressor e foi socorrido logo em seguida para o hospital.

Graças à filosofia de reforço da PM, no emprego do policiamento a pé no centro da cidade, se fazendo mais presente junto à população, foi possível identificar e localizar o adolescente autor das agressões, que já havia fugido para sua residência situada no bairro Vila Nova das Formigas, onde foi apreendido e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O adolescente informou que agrediu a vítima depois de ser cercado por ela e que vinha sofrendo ameaças há alguns dias.

A vítima teve ferimentos superficiais na região abdominal, segundo informações médicas, e permaneceu internada aguardando exames complementares.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS