Notícia

BBB19 terá participante de Piumhi

Créditos: EM.COM.BR Publicada em 09/01/2019 às 22:01:02
Foto: Globo/Reprodução

O BBB19 começa na próxima terça-feira (15). Os participantes do reality show foram anunciados nesta quarta e, entre eles, estão dois mineiros. Maycon, de 27 anos, e Paula, 28. Conheça um pouco da história de cada um: 

Maycon é nascido em Piumhi. Ele já foi ajudante de pedreiro e vendedor de grife internacional. Trabalhou como modelo após vencer um concurso e, depois do fim do contrato, decidiu buscar uma nova fonte de renda. Começou então a vender os queijos produzidos em sua cidade natal, Piumhi, e, nos fins de semana, trabalha como barman em uma casa de shows sertaneja. Filho único, mora em São Paulo, longe da mãe que trabalha como doméstica na mesma casa há mais de 20 anos. 

Alegre e espontâneo, adora ter contato com pessoas e se diverte recebendo cantadas dos compradores do queijo que vende. Se considera um cara disperso e teimoso, mas também determinado, bem-humorado e competitivo. “Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida. Tento levar tudo o que acontece para o lado bom. Mas sou teimoso também: se as coisas não saem da forma que quero, brigo por isso”, fala. Ele diz ainda que, quando entra numa competição, seu objetivo é sempre vencer.

Para Maycon, sua grande qualidade é saber perdoar, sem guardar rancor nem buscar vingança. O mineiro se diz mulherengo, conta que já namorou sério algumas vezes. “Mas só apresentei três para a minha mãe”. Sua maior motivação para entrar no BBB é o dinheiro do prêmio: “quero ajudar minha mãe a parar de trabalhar como doméstica e comprar uma casa para ela”. 

 

Paula é de Lagoa Santa. Bacharel em direito, tem  três irmãos, sendo um homem e ela é a do meio entre as meninas, o que, segundo a mineira, a deixou em desvantagem na hora dos presentes. “Sempre herdei tudo da mais velha e a mais nova ganhava tudo novo, porque as coisas já estavam gastas demais”, brinca.

Toda a família mora próxima, em sítios um ao lado do outro, depois que a avó, hoje com 100 anos, decidiu partilhar, em vida, a fazenda entre seus filhos. Eles criam vários animais, mas sua preferida é a porca Felipa, apelidada de Pipa. O “bicho de estimação” de 150 quilos é tratado luxuosamente por ela desde o primeiro dia de vida, com direito a mamadeira e até a dormir junto na cama, quando era filhote. 

Paula conta que adora ter contato com a natureza e não curte muito baladas, mas que quando vai, “é sem limites”. “Adoro ir para o meio do mato, cuidar dos bichos, olhar as plantas”, detalha. Ela gosta de praia, mas não entra no mar. Se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. Diz que tem o coração muito bom e que sofre por isso. Em uma briga, costuma rir de nervoso. No jogo, acredita que se sairá bem nas provas de resistência.  

Veja também

Reunião define regras para a cavalgada e tratores com carrocerias ainda é uma possibilidade

Aconteceu na manhã desta terça-feira (25), no Fórum de Bambuí, uma reuni...

25/06/2019

Mercearia é assaltada no Bairro Bela Vista em Iguatama

A Polícia Militar de Iguatama foi acionada na noite de sábado (22) , por uma mulher de...

24/06/2019

Prefeitura de Bambuí começará a fiscalizar lotes sujos

Proprietários de imóveis em Bambuí a Administração Municipal agra...

24/06/2019

Família procura informações de bambuiense desaparecido

Os familiares do jovem Matheus Ferreira estão procurando informações que levem ...

24/06/2019

Senador recebe vereadores de Bambuí em Brasília

Os vereadores Robson Idelbrando Frazão (Robinho), Edilson Santos da Costa Lopes (Edilson Lope...

24/06/2019

Homem esfaqueia mulher e cunhado em Araxá depois de encontrá-los na cama

O pedreiro Álvaro Martins da Silva, de 53 anos, matou a facadas a mulher Maria do Socorro de ...

24/06/2019

PRF apreende 80 quilos de maconha em carro na BR-262

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com participação de policia...

24/06/2019