Desobstrução da tubulação na avenida João Paulinelli Carvalho

A Prefeitura de Bambuí continua os trabalhos de recuperação da avenida João Paulinelli de Carvalho com a desobstrução da tubulação para a passagem da água pela canalização do córrego das Almas. O trabalho é feito pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e usando o maquinário da prefeitura.

A terra e o restante da pista de rolamento que afundou não podem ser retirados enquanto as peças de reposição para a tubulação do córrego não chegarem. Assim, a medida evita que a cratera aberta aumente mais ainda com uma nova chuva forte que pode ocorrer, pois a previsão é de mais chuvas para o mês de dezembro. 
Enquanto isto a Prefeitura já encaminhou os pedidos de ajuda aos governos estadual e federal através da Defesa Civil com um relatório detalhado do desastre natural ocorrido em Bambuí com as chuvas fortes dos dias 5 e 7 de dezembro. A atual administração pede a compreensão da população e principalmente dos comerciantes e moradores da avenida pelos transtornos.