Após briga idoso é atropelado intencionalmente em Bambuí

Um idoso de 73 anos foi atropelado intencionalmente na tarde desta terça-feira (04) no cruzamento das Ruas Lí Torres e João Miranda, no Bairro Sion, em Bambuí, após se envolver em uma briga.

Segundo informações de uma testemunha, o autor, de 73 anos, cobrou uma dívida que tinha com o homem, de 57 anos, e após desentendimento o autor começou a desferir golpes com um bastão de madeira contra o devedor.

Após as agressões o idoso, de 73 anos, seguiu para seu veículo, momento em que foi surpreendido pelo homem, de 57 anos, que havia sido agredido, em uma caminhonete. Mesmo tentando escapar o autor, de 73 anos, foi atropelado e sofreu diversas fraturas pelo corpo. A TV Bambuí recebeu a informação que o idoso atropelado fraturou 9 costelas e diversos outros ossos do corpo.

O homem não prestou socorro e fugiu em sua caminhonete logo em seguida. A PM segue em rastreamento tentando localiza-lo.

O autor da agressões e vítima do atropelamento foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. Seu estado de saúde é grave e ele será transferido.