• Bambuí, 19 de Agosto de 2019

Autor de estupro, ameaça e agressão é baleado pela PM em Altolândia

Um jovem de 20 anos foi preso na última sexta-feira (30), em Altolândia, distrito de Tapiraí, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, ameaçando a família da vítima e ter agredido um policial militar.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a PM foi informada pela mãe da vítima que sua filha, de 13 anos, estaria mantendo um relacionamento escondido com o autor, de 20 anos, e que em determinado momento o autor forçou que a adolescente “matasse aula” para manter relação sexual. A adolescente relatou que foi segurada pelos braços e forçada ao ato. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil onde passou por atendimento médico.

Diante da situação os militares iniciaram rastreamento pelo distrito de Altolândia tentando localizar o autor, porém sem êxito uma vez que o mesmo havia se escondido em um matagal.

Posteriormente a PM foi acionada pelos familiares da vítima que relataram que o autor, que estava foragido, estaria no meio da rua ameaçando os familiares da adolescente.

A PM de Tapiraí retornou ao distrito de Altolândia e localizou o autor escondido em uma residência abandonada. Ao ser dada voz de prisão o autor se apossou de um bastão de madeira e começou a agredir um dos militares, momento em que o militar usou a arma de fogo e disparou contra a perna do autor. Mesmo baleado o autor tentou fugir por um brejo, porém foi contido pelos militares e preso em flagrante.

O autor foi preso e encaminhado ao Pronto Socorro em Bambuí, posteriormente o mesmo foi transferido para a Santa Casa de Formiga onde ficou sob observação médica com escolta policial. O militar sofreu diversas escoriações pelo rosto e corpo e também passou por atendimento médico. O bastão de madeira foi apreendido.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS