Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente na BR-354 em Bambuí

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente no KM 424, da BR-354, próximo à comunidade Abacaxi, em Bambuí, na noite deste domingo (2). 

Segundo informações colhidas no local do acidente, o condutor, de idade não informada, estava em uma festa em Iguatama na companhia de sua namorada, de 25 anos. Ao retornar para Bambuí ele perdeu o controle da direção e colidiu contra algumas árvores as margens da rodovia.

A forma com que o acidente aconteceu e a condição que o veículo ficou supõe-se que o carro estava em alta velocidade, porém essa informação será confirmada/ou não pelo laudo da Perícia da PC.

O SAMU de Bambuí foi encaminhado ao local e prestou os primeiros atendimentos a jovem, de 25 anos, que foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. A jovem esteve consciente durante todo o atendimento do SAMU.

O condutor, Vinicius Tadeu, de idade não informada, morreu no local. A Perícia Tecnica da Polícia Civil de Formiga foi acionada e comparecerá ao local. A PMR de Formiga registrará a ocorrência.

O veículo VW GOLF, placas JYL-8907, de Congonhas/MG ficou completamente danificado.