• Bambuí, 09 de Dezembro de 2019

Dupla usa documentos falsos para dar golpe na Caixa Econômica Federal

Foto: PM

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (22), na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Arcos, no Centro-Oeste de Minas, usando documentos falsos para sacar o benefício Seguro Defeso, destinado a pescadores que ficaram impossibilitados de trabalhar no período da Piracema.

Segundo a Polícia Militar, os autores, de 29 e 53 anos, são do estado de Goiás e do Paraná e confessaram que o golpe faz parte de um esquema maior, com a participação de mais pessoas e produção dos documentos falsos no estado de São Paulo. A PM informou ainda que eles teriam praticado o golpe em Formiga, Campo Belo, Oliveira e Perdões.

A identificação e prisão foram feitas no momento em que um deles saia da agência da Caixa, com R$ 4.679 em dinheiro, após a central de vídeo monitoramento do programa “Olho Vivo” identifica-lo. O outro envolvido foi preso nas imediações do local.

Além do dinheiro, foram apreendidos documentos falsos e comprovantes de saques de benefícios. Eles foram conduzidos à Delegacia de Arcos, para medidas complementares da Polícia Civil.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS