Hospitalizado em Uberaba, vítima de espancamento, tem o bar furtado em Campos Altos

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem na madrugada desta quarta-feira (21) após furto em um bar no bairro Camposaltinho, em Campos Altos. O bar Trinca-ferro é de propriedade de um homem, vítima de espancamento e que foi transferido em estado grave para Uberaba, fato ocorrido na noite de domingo (18).

Segundo a PM, os militares foram acionados através de uma denúncia anônima. De acordo com o relato, o denunciante disse ouvir barulhos no bar e, após olhar, viu um homem pulando para o comércio. Os policiais se deslocaram até o estabelecimento e avistaram um indivíduo do lado de fora; ao ver a viatura o homem correu, mas foi perseguido e capturado. Ainda segundo a PM, a porta da frente do bar foi arrombada com um pedaço de pau, danificando as duas portas de entrada.

A polícia informou que, pouco tempo depois, a sala de operações recebeu mais uma ligação telefônica anônima informando que após a viatura policial sair em perseguição, um outro homem pulou para fora do bar com alguns objetos na mão e fugiu.  O homem preso contou à polícia a identidade do comparsa, porém até o momento ele não foi localizado. A PM disse que os rastreamentos continuam. Alguns objetos foram apreendidos junto ao homem preso.