Dois ficam feridos em acidente no município de Pará de Minas

Dois homens de 35 e 67 anos ficaram feridos após a caminhonete que eles estavam bater contra uma árvore na noite de ontem (11), no bairro JK, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Padre Libério. No local, os militares se depararam com o condutor da caminhonete e o passageiro deitados no chão, sendo socorridos pelo Grupo voluntário Anjos do Asfalto.

O motorista narrou aos policiais que conduzia o veículo pela via, quando de repente, o passageiro pegou no volante fazendo com que a caminhonete batesse contra uma árvore. O homem de 35 anos não soube informar como se deu o acidente.

O condutor de 67 anos apresentava sintomas de embriaguez, como fala desconexa, vestes desarrumadas e hálito etílico, o qual admitiu ter ingerido cerveja. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. A caminhonete estava com os documentos atrasados, sendo apreendida. Foram aplicadas as multas de Trânsito cabíveis.

As vítimas foram socorridas até a UPA, onde foram atendidas, sendo que o condutor estava com escoriações pelo corpo, inclusive na cabeça, e o passageiro com suspeita de fratura no tórax, sentindo fortes dores pelo corpo.

O motorista não foi preso de imediato porque ficou em tratamento médico, mas todas as informações foram repassadas a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.

.