PM prende homens que furtaram canos de irrigação da Bambuí Bionergia

A Polícia Militar de Bambuí prendeu nesta sexta-feira (9) dois homens que furtaram diversos canos de irrigação da Bambuí Bionergia. Os criminosos também são suspeitos de cometer diversos outros furtos na região de Pains.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, os criminosos de 36 e 20 anos estavam em um caminhão de cor azul, placas GLR-9343, de Carmo Paranaíba, quando foram avistados por funcionários da usina com os materiais furtados, na estrada vicinal que liga a comunidade do Arraial Novo à Bambuí.

De imediato a PM foi acionada e iniciou o rastreamento tentando encontrar os criminosos. Próximo a Lagoa da Pedra os criminosos foram abordados e eles confessaram o furto dos materiais. Em conversa com a PC de Pains os militares receberam a informação que os autores são suspeitos de ter cometido diversos crimes naquela região. Ao ser questionado sobre os crimes em Pains um dos autores, de 36 anos, confessou e disse que um freezer, uma tv e uma lona de caminhão estão em sua residência em Ibiá.

Diante do fato os criminosos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Bambuí.  O caminhão utilizado no crime foi apreendido.