PC e PM prendem suspeitos de assalto à mercearia em Bambuí

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Bambuí prenderam na segunda-feira (29) dois menores, ambos com 16 anos, suspeitos de terem rendido o proprietário de um comercio, no Bairro Açudes, em Bambuí, de posse de armas de fogo e levado a quantia de R$200,00.

Segundo apurado pela TV Bambuí, o crime ocorreu na noite de sábado (27) por volta das 19h30. O circuito de monitoramento flagrou toda a ação dos menores infratores.

Após um intenso trabalho de investigação a Polícia Civil identificou os autores e com o apoio da Polícia Militar conseguiu localizar a apreender os criminosos. Com os jovens foi encontrado duas armas de mentira.

Os dois indivíduos são menores de idade, 16 anos, e com isso foi solicitado ao Ministério Público e ao MM Juiz de Bambuí que os menores fossem apreendidos e encaminhados ao presídio por tempo determinado.

Um dos suspeitos de ter assaltado a mercearia é acusado de ter assaltado um trailer de sanduiches em Bambuí e ter participado de diversos assaltos a veículos.

Tráfico de drogas

Durante as buscas pelos menores a PM abordou um jovem, já conhecido no meio policial, e com ele foi encontrado drogas. Confira a matéria clicando aqui.