Motorista atravessa trevo sem olhar e provoca acidente

Um acidente registrado no início da noite deste domingo 28, deixou três vítimas com ferimentos leves na MG-170, em Arcos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um homem de 36 anos seguia pela rodovia em um Gol, no sentido Lagoa da Prata/Arcos, quando ao se aproximar do trevo de acesso à Avenida Prefeito Ziza, foi surpreendido por um Fiat Uno, o condutor aguardava no acostamento à direita para cruzar a pista com o intuito de acessar a Avenida Prefeito Ziza.

O motorista não observou o fluxo de veículos e convergiu na frente do Gol, não sendo possível evitar a colisão lateral. Com o impacto o Fiat/Uno que foi atingido na lateral traseira esquerda, capotou e parou sobre uma das alças do trevo com as rodas pra cima.

No uno viajavam o condutor, sua esposa de 51 anos e sua sogra de 82 anos e como todos estavam com o cinto de segurança, não foram lançados para fora do carro e tiveram apenas ferimentos leves pelo corpo, sendo encaminhados para o pronto socorro de Arcos pelo SAMU.

Todos os dois condutores eram habilitados e os veículos estavam com a documentação em dia. O condutor do Uno disse que teve a visão ofuscada por faróis de outros veículos que estavam parados na sua traseira na fila, também aguardando para entrar no trevo.