Motociclista morre em acidente de trânsito na LMG-827 em Bambuí

Um motociclista morreu em um acidente de trânsito no KM-06, da LMG-827, no início da noite deste sábado (27), em Bambuí.

Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, a vítima fatal identificada como Lazaro José Gomes, de 59 anos, seguia com sua motocicleta Honda CG preta sentido Bambuí quando em determinado momento o condutor, de 35 anos, da caminhonete Saveiro Robust, placas PZM-9542, que seguia no mesmo sentido, colidiu contra a traseira da motocicleta. A vítima possivelmente foi arremessada ao alto e caiu as margens da rodovia.

O condutor da Saveiro tentou fugir do local do acidente. Segundo testemunhas o autor tentou se esconder, porém foi localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante. O autor foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Do Brasil onde passou por exames para atestar sua embriaguez.

A Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Formiga foram acionadas para registrar a ocorrência e realizar os trabalhos de praxe de investigação. O local está sendo preservado pela PM de Bambuí.

*A qualquer momento poderá ser divulgado mais informações.